segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais um blog?

Primeiramentemente é bom explicar-se-se o porquê deste. É bom deixar obviamente claro que eu não sou lá (nem acolá) fã de blog e nem quero ficar com sono e sonolento pra escrever textos tipo Top 10 Bloggers 2010. Mas convenhamos que é estrogonoficamente fácil dar notícia daqui, em vez de copiar o mesmo e-mail trocando o nome do amigo pra atualizar das notícias do intercâmbio.

Isto posto (e assim sejar-se-á), não pensei em regra, tipo, frequência, textura e longura de postagens. Até porque sou desinteressantemente suficientemente leigo pressas coisas. E não é porque inventei uma vez na vida de estudar letras que precisarei-se-á escrever correctamente.

Comecemos.


Pra provar que todo mundo aqui na Alemanha anda de trem (e trem aqui tem vários nomes: S-Bahn, U-Bahn, Etc-Bahn), nada melhor do que começarmos com a charmosa entrada duma subestação em Frankfurt, em frente a um parque muito bonito que não pude visitar por chegar 15 minutos antes do seu fechamento (atraso na Alemanha é quase um crime).



Ainda na linha de provas e expiações (piadinha espiritista), provar-me-ei aqui encontrar-me, sob um céu claro e agradabilíssima temperatura, ao lado da encantadora Carol (lov u) e da sorridente e simpática Lud, ambas guerreiras intercambistas que enfrentaram todos os formulários e todas as burocracias pra chegar até aqui na Alemanha e gastar todo o dinheiro que não temos.

Assim sendo, dar-se-a-remos início a essa série de publicações ao longo do outono/inverno alemão, em função do sonho do intercâmbio realizado - leia-se: em andamento. (um abraço pro papai, pra mamãe e pra xuxa).

13 comentários:

  1. Coisa boa ter um lugar pra saber as novidades da sua aventurança! E ficar com uma vontadinha de conhecer as Zoropa...

    ResponderExcluir
  2. Atraso na terra do studell é quase um crime? hum.... podiamos colocar uns cucruts no atoss, não? hahahaha
    morro de saudades

    ResponderExcluir
  3. Só faltava essa: um fiote blogueiro!!! podia ser cachaceiro, empreiteiro, um outro eiro qualquer e dá nisso, rsrsrs. bjos, saudades. Bia

    ResponderExcluir
  4. cara esta demais esta viagem, pois desta maneira estarei mais perto de ti (ficou meio gay, mas não estou nem ai rsrsrs)saudades camarada aproveita mesmo......

    ResponderExcluir
  5. cara juro que entendi que seu blog chamava GUSTAVO FOLIA rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tentarei nao postar um coments extremamente gay como foi o de regin.. porém fico feliz com sua ida e que dê tudo certo pra vc ai. No mais se precisar de algum email.. kkk

    Mandarei..

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Salve Gustaf! Eu te disse q o clima aí estaria uma "delícia" né? kkkkk Fico feliz de q tudo esteja dando certo por aí c vc e Carol.

    E cria vergonha p n faltar mais nos ensaios do Atoss, skype serve p q??? kkkk Tô esperando vc me mandar seu endereço de Jena, blz?

    Grande abraço. Tchuβ

    Lembre-se: meu alemão é macarrônico.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A Carol está orgulhosa e eu também.

    Agora vou curtir um pouco a viagem com você.

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Gugu's me adiciona no skype velho..
    Bração.

    ResponderExcluir