domingo, 24 de outubro de 2010

Visita da Carol

Recapitulando: eu e Carol, além de nos amarmos muito, temos várias coisas em comum. Ela torce pro Cruzeiro, eu também; ela gosta de Nutela, eu também; estuda letras, eu também; ela estuda alemão, eu também. O resultado da mistureba de gostos não podia ser outro: ela foi pra Alemanha, eu também.

Carol foi pra Colonia (Köln) e eu pra Jena (Jena - pronuncia-se como se o "j" fosse um "i" - Iena). Conseguimos nos organizar (leia-se: Carol conseguiu se organizar) pra ela vir aqui em Jena me visitar. Coisa rápida, chegou na quinta à noite e foi-se embora no domingo à tarde. Mas foi tão bom! ;o)

(Gustavo e Carol em Weimar - que fica a +/- 18min de Jena)

Relembrando nossas coisas em comum: Gustavo gosta de roupa velha, Carol tamb.. ops. Carol num gosta não. Não só não gosta de suas próprias roupas velhas, como também não gosta das minhas e de todos os buracos que nelas se encontram, buracos esses que levei tanto tempo pra fazer. Resultado: toalha nova, bota nova, camisa, blusa de frio, até o fio dental agora é novo!

Mas se fiquei por um lado mais pobre, por outro mais rico, porque sua companhia, Carol, me faz tão bem! Foram dias de sol, apesar da chuva, de alegria, apesar do frio. (lov u ;o) )


Lud, Carol, Gustavo (conterrâneos) e Carlos (baiano arretado)

O que que mineiros e baianos têm em comum? O sotaque não é, mas o papo na badalada Wagnergasse de Jena rendeu bem, especialmente acompanhado de um Trinkschokolade mit Sahne (um chocolate quente com um creme que é tão delicioso quanto caro).




A Carol é sinônimo de carinho, é sinônimo de amor, de amizade, Carol é sinônimo de dedicação, Carol é sinônimo de viagem, de aventura, de sorriso, de companhia. Carol, é simplesmente a Carol.

6 comentários:

  1. Pois então, a Carol, que é a mesma que vos fala, é enormemente, redondamente, felicíssimamente apaixonada por esse Gustavo que foi ali. e como se não bastasse, ela, que além de apaixonada e de amá-lo intensamente, quer dizer que está ainda mais (caso seja possível) feliz, com tais apontamentos desta viagem aí. E mais, quer dizer tb que vai voltar um dia pra Jena e que mesmo longe agora (uns 400km só), só pensa em gastar cada dia da sua vida ao lado daquele gustavo, que foi ali.

    ((Oh, amor... que lindo! fiquei tão emocionada! te amo demais, gatinho.... nem cabe mais no meu eu-lírico!))

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Ahhhh o amor,o que seria do mundo sem esse sentimento tão belo?!
    Felicidades pra vcs,q aliás,formam um belo casal.

    ps:Gustavo,se quiser um dia de sol,deixa a boina em casa,rsrs.....sem preconceitos,nem nada contra,mas é q não sei se vc reparou,mas toda vez q vc a coloca chove,rsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa que nao teve boa, foi a historia do cruzeiro... Enfim.. esqueceu de comentar que voces dois são espíritas, da mocidade AECX e amigos da rapeizi... kk.

    Espero que o casamento aconteça no Brasil!!! esperamos por voces..

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Muito bom, Gustavo!Mto fofos vocês dois!

    ResponderExcluir